Rádio Asian Songs! Aqui toca J - Music pra valeeeeer!

sábado, 13 de junho de 2009

Love Hina mangá traduzido (download)


ラブひな, Rabu Hina
Comédia, Romance, Shonen, Ecchi
14 Volumes
Mangaká: Ken Akamatsu
Publicação: 1998

Love Hina conta a história de Keitarô Urashima, um rapaz de 20 anos de idade que já foi reprovado 3 vezes na Universidade de Tóquio, mas continua tentando por ter feito uma promessa a uma menina há 15 anos. Ele se torna gerente de um alojamento feminino e acaba rodeado de garotas: Na maior parte do tempo Keitarô surpreende-as nuas sem querer (quase sempre em uma onsen, ou terma japonesa) e recebe golpes fenomenais de artes marciais.
.
Love Hina está sendo traduzido por este que vos fala (fala?) e editado pela Lígia-chan do site Hitsuzen Café. Também trazendo Kuroshitsuji mangá no site Hitsuzen Café e no Daring Mind Scanlators, traduzido por mim e editado pela Lígia também. \o/ Bom download pra vocês.

Download dos capítulos:

volume 01 completo clique aqui
.
.
.
.

35 comentários:

  1. muito bom trabalho kra, ki bom q ainda existem pessoas hj q gostam desse anime, vlw msm, espero q continuem o bom trabalho!

    ResponderExcluir
  2. nao consigo baixa o cap 001
    arruma pra nois ae xD

    ResponderExcluir
  3. baixei o cap 001 pra testar, ta ok o link
    tenta de novo por favor
    obrigado pela visita!
    visite tb http://fufly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei aq vc fez ja q os primeiros mangás estão basicamente esgotados !!!!!
    coloca os outros numeros !!
    ~~

    ResponderExcluir
  5. obrigado pelos elogios rsrs, eu dependo da minha parceira pra continuar o Love Hina, ela é responsável pela edição, eu só traduzo. rsrs por favor, tenham paciência que em breve estaremos atualizando o mangá rsrs obrigado pessoal! rsrs ^^ \o/

    ResponderExcluir
  6. rsrs q legal XD! eu tou procurando a 15 pra minha namorada eu tenho toda a coleção desde 2002, mas a 15 sumiu...é bom saber q ainda tem pessoas q curtem esse ótimo mangá!

    ResponderExcluir
  7. Ah esqueci de comentar, no Brasil são 28 volumes, cada 1 faz 2 XD

    ResponderExcluir
  8. uhaaaaaaaa *.*
    eu soh consegui comprar o vol 1 de love hina T.T
    sou um grande fãn do anime =B.. i o manga parece ser melhor e mais engraçado ainda...
    valeu pelos capitulos *-*... eu sei um site ki tem ele em inglÊs... mas nom sei ler xP...
    ponha os outrus o mais rapiso possivel *-*... agredeço mtu³³³

    ResponderExcluir
  9. sim sim, pretendemos fazer até o final.
    eu queria muito a coleção completa tb, eu já li, inteirinho mas naum tenho o mangá buááá, valeu pelos comentários!

    ResponderExcluir
  10. Qual siute q tem ele em ingles? As paginas são digitalizadas? To querendo achar pra comprar o 18 ao 21, mas o 19 e o 20 são endições raras e ta sainu uns R$25,00 cada. Daqria pra colocar o link aqui?

    ResponderExcluir
  11. não tenho nem ideia de onde possa ter pra vender. um amigo comprou completo no anime friends, mas faz uns 2 anos já. hoje em dia é raro. o nº01 de Sakura Card Captors tava R$ 100,00 no último Anime Friends pra ter uma ideia.
    \o/

    ResponderExcluir
  12. eu comprei o vol um do love hina... mas soh tem 2 epi õo'...
    comprei pela jbc msm ^^... encomendei na banca...
    pode postar o link pro down dele em ingles aki? oO
    c poder depois eu posto =B
    vlw por traduzir o manga *-*... tah mtu³³³ baum *0*

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. JA assisti todos os capitulos e a ovas, gostei muito, adoraria uma continuação de love hina =D
    Agora estou tentando ler o mangá em portugues, mais é dificil achar! Que bom que traduziu aqui ^^
    Vou ver se compro alguns no evento que vai ter por aqui... Vlw

    ResponderExcluir
  15. vc tem como postar todos os outros episódios? são 28 no total pelo q eu sei.

    ResponderExcluir
  16. o mangá tem 28 volumes na versão brasileira, que é a da JBC. o japonês tem 14 volumes. estamos no volume 2 ainda, vamos dar uma pausa para terminar o kuroshitsuji, em breve voltaremos com força total, e dando preferencia ao Lova Hina. valeeeu \o

    ResponderExcluir
  17. eu consegui baixar ate o cap 083 em outro site...

    e vcs aida entao no vol.2....


    vcs podiam andar mais rapido

    ResponderExcluir
  18. Meus primos tem o mangá brasileiro até o vol.13
    Eu queria baxar o 14

    ResponderExcluir
  19. Amigo, estou achando seu trabalho na tradução de Love Hina fantástico, por isso gostaria de saber se você continuará traduzindo, ah, e muito obrigado pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  20. Continuem a tradução!! Façam esse favor!!

    ResponderExcluir
  21. Eu comprei toda a coleção quando foi publicada por aqui. Esse mangá é muito bom, eu me mato de rir toda vez que leio!

    ResponderExcluir
  22. Boa Tarde!!

    Primeiramente agradeço pelo excelente trabalho que vocês estão realizando em traduzi Love Hina...

    Eu vim conhecer a existencia desse anime no dia 15 de novembro de 2010, quando meu irmão mais novo assistiu um capitulo no youtube ai logo de cara gostei, foi amor a primeira vista. Onde eu tava q nunca tinha ouvindo fala nesse anime? Essa resposta eu não sei lhe responder, mas como eu sempre digo antes tarde do q nunca... :D

    Gostaria de ser util então mim disponibilizo pra ajudar vc's no q for preciso =D podemos até fazer uma parceria, pois gostei tando desse anime q toh com uma ideia de fazer um site sóh sobre esse anime, então fica aqui registro o meu desejo e novamente o agradecimento a vc's..

    Fiquem com Deus, abraços...

    Att,

    John Nias
    Mais novo fã de LOve Hina

    Contato
    jn-onias@hotmail.com ou jn-onias@bol.com.br

    ResponderExcluir
  23. Gente esse site emcontrase muito atrazado vo posta para todos um site mais atualizado so bre o assunto ele esta no 10 volume.
    "http://mangaproject.webnode.com.br/news/love-hina/"
    digite sem aspas

    ResponderExcluir
  24. Quanto as edições especiais como o livro de "Love Hina Infinity" e o livro onde o autor fala do senrio e personagem com algumas imagens extra e outras coisas o site com o link segue a baixo:
    "http://otakufanspace.blogspot.com/2008/08/novo-projeto-no-cjb-traduo-love-hina.html"
    Vou postar tambem um site que fornece o manga completo em ingles para caso alguem depois queira completa os 4 volume que falta:
    "http://www.tenmanga.com/book/Love+Hina.html"

    ResponderExcluir
  25. Vc ainda esta traduzindo esse mangá? Eu sou louca par saber como termina a historia, poderia me passar um link pra eu começar a baixar do inicio? meu twitter
    @katekarengarcia

    Alligatou!

    ResponderExcluir
  26. queria saber se vcs ainda estao traduzindo esse manga so achei ate o cap 87 e estou querendo mesmo ler ate o final por favor tentem terminar, daqui a pouco vou fazer ingles so pra ler esse manga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo, qual site você baixou até o capitulo 87, poderia me passar?

      Excluir
  27. Valeu por postar aqui, mas vocês poderiam, por favor, continuar a postar a tradução. Sou muito fã da Serie, mas nunca li o mangá me disseram que o mangá é mil vezes melhor que o anime. Eu assisti os 24 espisodios do anime e o 25 que é especial, eu também assisti o Love Hina Again e os Especias de NAtal e de Primavera. Por Favor, continuem a tradução.

    Ae pra quem quiser me adicionar no MSN ta aqui:
    Skate8_shizumi555@hotmail.com
    Se quiser adicionar no Face book procura por Nikei Terashi Muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim. Muito melhor. Me dá tristesa quando leio que Love Hina foi o melhor anime que já viu, e coisas do genÊro. Para mim foi uma versão muito reduzida e que não finalizaram e que não se compara em nada ao mangá. É uma pena porque se fizessem igual ao mangá, transfomrassem a versão mangá em seu roteiro total. Seria realemtne um dos Tops animes de todos os tempos.

      Excluir
  28. eii gente o manga ja acabo faz tempo e voce ainda estão no cap 14.. voces fecharam foi

    ResponderExcluir
  29. Por favor se possível, poste o Love Hina Infinity.
    Estou como louco a procura dele.

    ResponderExcluir